Cristina Ferreira (nascida em Torres Vedras, a 9 Setembro de 1977) é uma apresentadora de televisão portuguesa. Apresenta, juntamente com Manuel Luís Goucha, o programa da manhã "Você na TV!" na estação TVI. Tem uma licenciatura em História e foi professora do ensino secundário durante dois anos. Chegou a participar no "Diário da Manhã", apresentado na altura por Júlia Pinheiro. Em 2011 apresentou, também com Manuel Luís Goucha, a 4ª edição do programa de talentos "Uma Canção para Ti". Foi considerada a melhor apresentadora portuguesa em 2006.

Em 2013, Cristina Ferreira estreou-se a solo num programa de entretenimento ao domingo e em horário nobre na TVI, intitulado de "Dança com as Estrelas", que decorreu durante o Verão. Em Novembro de 2013, lançou um livro de culinária intitulado "Deliciosa Cristina". Desde 1 de Dezembro de 2013, Cristina Ferreira passa a exercer o cargo de Directora de Conteúdos Não Informativos da TVI em acumulação com o seu trabalho como apresentadora.



(Carregue para aumentar)















Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments: