Sara Sampaio (nascida no Porto, 21 de Julho de 1991) é um modelo feminina portuguesa. Ganhou um Globo de Ouro em 2011 e 2012 de "Melhor Modelo Feminino".

É uma das mais prestigiadas modelos internacionais portuguesas e já apareceu na capa das principais revistas de distribuição mundial, como a Vogue, Glamour ou Elle. Sara Sampaio tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene 2007.

Em 2013 apareceu na primeira edição do ano da da revista GQ portuguesa, onde é apresentada como a "oitava maravilha do mundo". Em Novembro de 2013 venceu um casting para desfilar para a Victoria´s Secret, tendo participado no desfile de apresentação da marca em Nova Iorque. Tornou-se  primeira manequim nascida em Portugal a participar no desfile anual da marca de lingerie. Sara Sampaio foi eleita modelo revelação de 2013 pela revista espanhola Hola!
 

(Carregue para aumentar)







 
   





Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário