Débora Monteiro (Vila Nova de Gaia, 18 de Junho de 1983)1 é uma jovem actriz portuguesa. Iniciou-se como modelo aos 14 anos e fez inúmeras campanhas publicitárias no anos seguintes. Participou em Melancholic Ballad for the Leftlovers, videoclip dos Fingertips, realizado por João Costa Menezes e estreou-se em televisão em 2006 na personagem Helena [1] na novela Tempo de Viver, da TVI. Nos dois anos seguintes fez várias campanhas publicitárias, entre as quais um anúncio para a Sagres e um para a Optimus.

Em 2008 participou na série juvenil Morangos com Açucar - Verão, na personagem de Bruna.

Já em 2009, participou na série da TVI Ele é Ela, e rodou a sua primeira longa-metragem com o realizador português João Mário Grilo, o filme Duas Mulheres, onde contracena com Beatriz Batarda, Nicolau Breyner, Virgílio Castelo, entre outros.

Em 2010 foi capa da revista Maxmen. Em 2011 participou no programa Último a Sair da RTP1

Em 2012 actualmente entra na novela Dancin Days com o papel de Cátia. Em 2013 entra a mini-serie As Minhas Canções da Celine Dion com a Cantora de Celine Dion. Em 2013 participou no filme "RPG"


(Carregue para aumentar)









Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário