Carla Marisa da Cruz (Luanda, 27 de Junho de 1974) é manequim, actriz e apresentadora de televisão portuguesa. Marisa Cruz venceu o concurso Miss Portugal em 19922 . 

Foi a principal modelo da Face Models, agência de Fátima Lopes, tendo sido o rosto escolhido pela Fashion Clinic para apresentação da sua campanha publicitária no início de 1999. Foi a imagem da campanha de lançamento e capa da revista Maxmen. Como apresentadora, tornou-se popular no reality show Masterplan - O Grande Mestre, em 2002. No cinema, Marisa protagonizou, em 2004, Kiss Me, uma longa-metragem de António da Cunha Telles. Apresentou o EuroMilhões, na TVI. Durante as férias de Leonor Poeiras, entre 25 de Julho e 5 de Agosto e entre 29 de Agosto e 2 de Setembro, apresentou o Agora é que Conta na TVI. 

Apresentou, ao lado de Cristina Ferreira o especial Festas de Ponte de Lima. Co-apresenta, atualmente, o programa Somos Portugal a partir de várias regiões de Portugal. Apresenta atualmente o programa semanal Não Há Bela Sem João ao lado de João Paulo Rodrigues na TVI. Foi casada com o futebolista português João Vieira Pinto, de quem teve dois filhos, do qual se separou em 20133 . 

Em 2013 iniciou uma relação com o hoquista Pedro Moreira .


(Carregue para aumentar)
  










Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário