Raquel Strada é uma atriz e apresentadora portuguesa que se estreou no pequeno ecrã em 2004 com a série "Diário de Sofia" na RTP. Lá fazia o papel de Bianca. Nesse mesmo ano passou a apresentar o programa juvenil "Dá-lhe Gás."

A atriz nasceu em 1982 e em 2005 passou para o programa "6Teen" na SIC Mulher. Mais tarde esteve na telenovela "Floribella" onde se tornou mais conhecida ao grande público. Mais tarde a sua passagem na "Rebelde Way" também ajudou a sua carreira.

Em 2019 Raquel reconheceu que perdeu a virgindade apenas "para despachar o serviço," em declarações que se tornaram polémicas. A atriz e apresentadora é ativa nas redes sociais e por norma recebe dezenas de elogios quando se mostra de biquíni ou em poses mais sensuais.

Abaixo ficam também algumas fotos de Raquel Strada nua com amigas caíram na internet, tiradas antes de se tornar famosa.
Raquel Strada
(Carregue para aumentar)


















Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário