Iva Lamarão (nascida em Ovar, 23 de Fevereiro de 1983) é uma modelo e apresentadora de televisão portuguesa. É licenciada em Bioquímica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e também fez Mestrado na mesma instituição.

Em 1998 venceu a edição local do concurso Supermodel of the World, sendo a sucessora de Diana Pereira. Em 2001 foi eleita Miss Portugal e, em Maio do ano seguinte, participou da 51.ª Edição do concurso Miss Universo, realizado em San Juan, em Porto Rico, no qual não obteve classificação.

Trabalha para a Elite Model, fez participações em eventos como Moda Lisboa e Portugal Fashion e pudemos ver Iva Lamarão despida capa da revista GQ Portugal. En 2008, estreou-se no programa Quando o Telefone Toca. Em 2012, integrou o Fama Show, ao lado de Cláudia Borges, Laura Figueiredo, Rita Andrade, Vanessa Oliveira e Andreia Rodrigues.


(Carregue para aumentar)




































Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário