Carolina Torres é uma cantora e apresentadora portuguesa, conhecida em parte por ter participado na terceira edição do programa 'Ídolos' e ter terminado a competição em sexto lugar. Nasceu na Maia em janeiro de 1989, contando atualmente com 30 anos.

A cantora estudou Ciências da Comunicação na Universidade de Trás-os-Montes e tornou-se apresentadora depois de ter saído do talent show português. Começou a apresentar, de seguida, o Curto Circuito na SIC Radical, após receber uma proposta do coordenador de canais temáticos da SIC, Pedro Boucherie Mendes, para tal.

Mais tarde, em 2013, participou no "Splash!" da SIC, onde fez furor em parte graças à sua excelente forma física. Carolina Torres passou depois pelo programa da SIC "Poker VIP" e chegou a ser júri da Vodafone Casting para Rock in Rio.

Em 2016, a apresentadora e cantora deixou a SIC para ir para o 'A Tua Cara Não me é Estranha' da TVI, enquanto concorrente. No ano a seguir, começou a fazer o papel de Inês Reis na novela 'Espelho d'Água' da SIC.
Carolina Torres
(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author zeto

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário