Cristina Ferreira, a apresentadora do 'Programa da Cristina' na SIC, tem dado muito que falar nos últimos tempos, pois está várias vezes a falar acerca das suas fantasias e preferências sexuais durante o programa.
Segundo a Flash, as primeiras declarações íntimas de Cristina Ferreira vieram no seu livro 'Sentir', no qual revelou que prefere ter relações "devagar" e "com jeitinho." Na sua revista, mais tarde, revelou mais detalhes acerca das suas fantasias sexuais:
"Diz-me o que queres fazer comigo. Queria que passasses o dia a enviar mensagens picantes, que elas me fizessem ansiar pelo fim do dia para te apalpar. Quero que tenhas vontade de me comer (...) e de chegarmos a casa e me encostares à parede"~
No seu programa, Cristina Ferreira já disse também que tem dois vibradores, que prefere fazer sexo pela manhã, e de luz apagada. Num dos programas, até explicou o que é sexo oral à sua audiência.

Neste, a apresentadora de 41 anos, tem aparentemente usado a 'velha máxima' de que o sexo vende para competir com Manuel Luis Goucha por audiências. Apesar das declarações polémicas, Cristina queixa-se que "depois fazem notícias" acerca das coisas que diz.

Segundo a apresentadora, fala acerca das suas fantasias e preferências sexuais no programa matinal da SIC porque acha que "é desta forma que tu consegues que as pessoas tenham uma liberdade sexual que é importantíssima para a felicidade e para a vida das pessoas." Aos seus olhos, o que faz é um "serviço público."


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário