Apesar de nas redes sociais não puder haver nudez, há várias famosas portuguesas que se despiram de preconceitos nelas e que acabaram por nos mostrar quase tudo aquilo que podiam, despindo-se em fotos que deixaram os fãs ao rubro.

Note-se que estas são famosas portuguesas que por norma partilham fotografias a exibir as suas curvas em plataformas como o Instagram, e que têm centenas de milhares de seguidores nestas mesmas redes sociais - em parte graças à ousadia.

1. Rita Pereira

Rita Pereira de fato de treino

Rita Pereira é uma famosa portuguesa que se mostra muito confortável com a sua imagem, e que não se inibe de mostrar o corpo que tem. Não só já tirou fotos topless para as suas redes sociais, como também já partilhou fotografias em que está completamente nua, numa sessão fotográfica feita aos nove meses de gravidez.

Por norma, no entanto, Rita partilha fotografias em que mostra as suas belas pernas, e de vez em quando o rabiosque. Até há pouco tempo, esta era a apresentadora com mais seguidores em Portugal, mas foi destronada por uma nova aposta da TVI.

2. Sara Sampaio

Sara Sampaio elegante

A modelo Sara Sampaio, tal como Rita Pereira, já partilhou fotografias topless nas suas redes sociais. Visto estarmos a falar de plataformas públicas, não se vê nada de mais, mas de qualquer modo a intenção conta. As fotografias que partilha, claro, incluem o seu estilo provocante.

Sara Sampaio é conhecida tanto em Portugal como lá fora, tendo uma carreira cheia de sucessos. Não é pouco comum a modelo fazer manchetes no estrangeiro pelos seus looks.

3. Luciana Abreu


Luciana Abreu a olhar para a câmara

Luciana Abreu tem dado muito que falar nos últimos tempos. No inicio deste ano fez várias declarações polémicas que puseram o seu nome em tudo o que é revistas e sites. Por cá, o seu belo corpo também dá muito que falar, tendo já usado decotes que deixam pouco à imaginação.

Luciana tem estado em batalhas familiares nos últimos tempos. A atriz está agora de luto após receber notícias do falecimento do seu avô materno.

4. Joana Duarte
Joana Duarte de fato de banho

A atriz e modelo Joana Duarte também já provocou os seus fãs ao partilhar fotos topless nas redes sociais. Joana, que se popularizou graças à série Morangos com Açúcar, pública várias fotos a exibir o seu belo corpo, mas poucas em que está tão desinibida de preconceitos.

Atualmente podemos ver Joana na novela Vidas Opostas, na SIC, na qual faz o papel de Mónica Silva. De férias nas Canárias, a atriz relembrou aos seus seguidores o quão incrível a sua forma é, incendiando as redes sociais com fotos em biquíni.

5. Oceana Basílio


Oceana Basílio de vestido


Oceana Basílio é mais uma atriz que está entre as famosas portuguesas que já se despiram de preconceitos nas redes sociais. Apesar de estar de costas na fotografia em que não tinha nada a tapar o tronco, nota-se que o peito estava destapado.

Além destas fotografias, Oceana mostra muitas vezes o quão elegantes as suas curvas são aos seus fãs.

6. Iva Lamarão

Iva Lamarão elegante

Por fim temos Iva Lamarão. A modelo e apresentadora de televisão, tal com Oceana Basílio, mostrou uma foto em que se despiu de preconceitos nas redes sociais estando de costas, com apenas a parte de baixo do biquíni vestido.

Recentemente, com uma fotografia ousada em lingerie, Iva aconselhou aos seus seguidores uma forma de terapia do sorriso.


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário