Apesar de nas redes sociais não puder haver nudez, há várias famosas portuguesas que se despiram de preconceitos nelas e que acabaram por nos mostrar quase tudo aquilo que podiam, despindo-se em fotos que deixaram os fãs ao rubro.

1. Rita Pereira



Rita Pereira é uma famosa portuguesa que se mostra muito confortável com a sua imagem, e que não se inibe de mostrar o corpo que tem. Não só já tieoru fotos topless para as suas redes sociais, como também já partilhou fotografias em que está completamente nua, numa sessão fotográfica feita aos nove meses de gravidez.

Na fotografia em destaque podemos não só ver as suas belas pernas, como o seu peito mal tapado.

2. Sara Sampaio



A modelo Sara Sampaio, tal como Rita Pereira, já partilhou fotografias topless nas suas redes sociais. Visto estarmos a falar de plataformas públicas, não se vê nada de mais, mas de qualquer modo a intenção conta. As fotografias que partilha, claro, incluem o seu estilo provocante.

3. Luciana Abreu



Luciana Abreu tem dado muito que falar nos últimos tempos. No inicio deste ano fez várias declarações polémicas que puseram o seu nome em tudo o que é revistas e sites. Por cá, o seu belo corpo também dá muito que falar, tendo já usado decotes que deixam pouco à imaginação.

4. Joana Duarte
 

A atriz e modelo Joana Duarte também já provou os seus fãs ao partilhar fotos topless nas redes sociais. Joana, que se popularizou graças à série Morangos com Açúcar, pública várias fotos a exibir o seu belo corpo, mas poucas em que está tão desinibida de preconceitos.

Atualmente podemos ver Joana na novela Vidas Opostas, na SIC, na qual faz o papel de Mónica Silva.

5. Oceana Basílio



Oceana Basílio é mais uma atriz que está entre as famosas portuguesas que já se despiram de preconceitos nas redes sociais. Apesar de estar de costas na fotografia, nota-se que não tem nada a tapar o peito. Pena a câmara não estar do outro lado.

6. Iva Lamarão



Por fim temos Iva Lamarão. A modelo e apresentadora de televisão, tal com Oceana Basílio, mostrou uma foto em que se despiu de preconceitos nas redes sociais estando de costas, com apenas a parte de baixo do biquíni vestido.

0 comments:

Enviar um comentário