A 'rainha das manhãs' Cristina Ferreira, como noticiado no Boas.pt, criticou recentemente a rival das manhãs da TVI Maria Cerqueira Gomes pelo seu look na estria do programa 'A Tua Cara Não me é Estranha' que incluía calções de ciclista.

Durante o seu programa, Cristina Ferreira assistiu a um desfile com este tipo de calções e comentou, enquanto fazia exercício numa bicicleta, que estes começam "por dar um ar assim um bocadinho piroso às pessoas." Quando questionada em específico acerca dos mesmos, a apresentadora afirmou não poder usar porque Maria já os tinha usado e iam dizer que a estava a imitar.

Como noticiado pela revista do Correio da Manhã, no entanto, Cristina criticou o estilo da rival mas já usou um semelhante - com os calções de lycra à mistura. Isto, numa altura em que andava a promover a sua coleção de sapatos.

Note-se que Maria Cerqueira Gomes defendeu-se de criticas nas redes sociais feitas antes da de Cristina, afirmando que o seu look com calções de ciclista era uma homenagem à volta a Portugal em bicicleta.

Cristina Ferreira com calções de ciclista
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário