Maria Cerqueira Gomes está a trabalhar na TVI há apenas quatro meses, no programa das manhãs 'Você na TV' ao lado de Manuel Luís Goucha. A portuense veio do Porto Canal inicialmente para a estação de Queluz de Baixo, onde aceitou um novo desafio com um salário de 10 mil euros.

Este, no entanto, engordou recentemente em mais 8 mil euros por mês, pois Maria Cerqueira Gomes aceitou um novo desafio, o de apresentar o 'A Tua Cara Não Me É Estranha' que vai estrear no dia 19 de maio.

Este crescimento é notável, e faz até com que Maria Cerqueira Gomes seja mais bem paga do que Cristina Ferreira, que trabalha já na TVI há 15 anos e nunca chegou a auferir tamanha quantia. De fato, Rita Pereira chegou até aos 14 mil euros, que recebe atualmente.

Segundo a imprensa é pouco provável que Rita Pereira venha a receber um aumento salarial num futuro próximo, pois a estação de Queluz de Baixo está em contenção de custos. Recorde-se que o mês passado a TVI afirmou que Maria só sai de lá "se quiser."


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário