O programa ds manhãs da TVI, o 'Você na TV!', parece não conseguir aparar a queda em que entrou quando Cristina Ferreira mudou para a SIC, apesar de terem já feitos várias alterações. Agora, o programa perdeu em audiências para a RTP.

O 'Você na TV!' liderou as audiências durante 12 anos, quando era apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Assim que Cristina saiu o programa entrou em queda de audiências e ainda não parou, tendo agora ficado atrás da 'Praça da Alegria da RTP', apresentada por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Entre as várias estratégias que a estação de Queluz de Baixo já tentou, estão a aposta nas redes sociais de Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, bem como mudanças no estúdio e no formato. Todas estas conseguiram 200 mil espectadores ao par, enquanto a RTP conseguiu 207 mil, segundo dados oficiais.

Manuel Luís Goucha e Maria a preparar-se para o programa
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário