A apresentadora da 'Praça da Alegria' na RTP 1, Sónia Araújo, perguntou recentemente a Manuel Luís Goucha o porquê de não a ter convidado a ela para trabalhar consigo no programa das manhãs da TVI, o 'Você na TV!'.

Aproveitando uma rúbrica do "5 Para a Meia Noite" de Filomena Cautela, Sónia Araújo perguntou a Goucha o porquê de este não a ter escolhido a ela, em vez de Maria Cerqueira Gomes. A isto, o apresentador respondeu com um esclarecimento. Afirmou:
"Quando se diz que eu não dei oportunidade à Sónia, a Sónia não foi convidada para a Praça da Alegria para ser minha companheira como foi a Cristina logo desde o primeiro dia. Ela era, aquilo que se chamava na altura, assistente do programa que apresentava os musicais."
 Com a sua saída, acrescentou, Sónia usou o seu talento e muito trabalho para se tornar na "belíssima" apresentadora que agora é. A falta do convite, esclareceu Goucha, foi por não se lembrar por a ver feliz na RTP 1.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário