A apresentadora do programa 'A Tarde é Sua' na TVI criticou recentemente o desempenho da estação de Queluz de Baixo, e elogiou Cristina Ferreira, que tem ganho a 'guerra das audiências' com uma vantagem significativa.

Enquanto conversava com Joana Azevedo e Diogo Beja no podcast 'Cada Um Sabe de Si' Fatima disse que teve dois naos de liderança, e admitiu estar agora a perder para Júlia Pinheiro, acrescentando.
"Agora [as coisas] estão efetivamente diferentes. Não vale a pena andar aqui… Senão, parece os políticos que, quando estão a perder, dizem ‘Não é bem assim. Não está a ser feita uma leitura correta’. Não, não, é assim! Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!"
Durante a conversa elogiou também o programa de Cristina Ferreira, depois de no mês passado ter admitido que vê o programa das manhãs da SIC. A apresentadora de 50 anos concluiu que esta é uma "oportunidade gigante de renovação" para a TVI.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário