Mariana Sabrosa de biquíni é uma visão algo rara, mas a filha de Simão Sabrosa encantou recentemente os seus seguidoras com algumas fotografias a exibir as suas belas curvas.

A jovem de 18 anos, que conta atualmente com mais de 10 mil seguidores no Instagram, publicou as fotografias sem grandes legendas, presumivelmente porque as imagens falam por si. Em algumas está de fato de banho e noutras de biquíni, o suficiente para deliciar todos os seus fãs.

A mãe da estrela, Filipa Valente, escreveu numa das fotografias de Mariana Sabrosa de biquíni: "tão bonita a minha filha." A filha do antigo futebolista do Benfica continua a valorizar tempo com a sua família, mesmo apesar de ter atingido a maioridade no início deste ano, em janeiro.

As fotografias de Mariana Sabrosa de biquíni foram tiradas enquanto a jovem aprecia algum tempo de descanso no algarve, com Simão Sabrosa, a sua madrasta Vanessa Rebelo, e os seus irmãos. Outras fotos nas redes sociais mostram que também se tem divertido em saídas com amigas.

As idas à praia, ao que parece, têm sido muitas mas não se fica por aí. De qualquer modo Mariana não é a única famosa a dar que falar por estar de biquíni. Como vimos, Raquel Strada mostrou-se de biquíni na praia à pouco tempo, o que também é uma visão rara.

Mariana Sabrosa de biquíni
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário