A TVI está a apostar na atriz Fernanda Serrano para tentar bater Cristina Ferreira em audiências, sendo que no dia 2 de setembro esta vai passar a apresentar uma rúbrica no 'A Tarde é Sua' chamada 'O Resto é Conversa'.

 O programa vai passar de segunda a sexta-feira e ai contar com a economista Helena Sacadura Cabral e o comediante Carlos Moura. Numa nota na TVI Fernanda afirmou:
"Será um programa de conversa descontraída e divertida, onde vamos falar de tudo: o que marca a actualidade, de temas menos e mais surpreendentes, do que se fala na rua e nas redes sociais, de ideias e imagens que marcam cada dia. Seguindo apenas uma regra: a abordagem feliz das coisas da vida."
Nele será discutida a atualidade com um convidado. O horário da rúbrica vao pôr a atriz em competição direta com o 'Prémio de Sonho' de Cristina Ferreira, e com o 0Preço Certo' de Fernando Mendes.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário