A apresentadora da SIC Cristina Ferreira decidiu fazer uma lista de presentes que quer para o Natal, e nesta lista encontram-se nada mais nada menos do que 57 presentes avaliados em milhares de euros.

Nas redes sociais a apresentadora partilhou a sua longa lista, escrevendo que durante muito tempo sempre disse que nada queria no Natal quando lhe perguntavam, mas que agora tem uma longa lista de desejos:
"Durante muito tempo quando me perguntavam o que queria receber não dizia nada nem dava sugestões. Mas agora descobri uma forma espectacular de receber o que realmente preciso. Fazer uma lista de desejos."
A lista da apresentadora inclui livros, um aquecer, um robot aspirador, relógios, perfumes, sapatos, quadros, casacos, candeeiros, uma coluna, um gira discos, e um smart watch, entre outras coisas. Feitas as contas, a lista da apresentadora custaria mais de 2700 euros.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário