Cristina Ferreira é bem sucedida em parte pela culinária que tem no seu programa nas manhãs da SIC, e recentemente partilhou uma receita que acabou por se tornar viral e correr as redes sociais.

Entre os comentários dos fãs vieram imensos elogios pelo que a receita se revelou um sucesso. Em resposta, Cristina Ferreira começou a partilhar mais informações ao ponto de podermos partilhar passo a passo como se faz este bolo de banana.


Ingredientes necessários:

-Três bananas maduras
-Dois ovos
-Farinha de espelta
-Azeita q.b.
-Fermente q..b
-Canela q.b.
-Cacau magro q.b.

Modo de preparação:

Para fazer esta receita precisa apenas de bater as bananas, juntar os estas os ovos, a farinha, o cacau magro, o azeite, o fermento, e a canela, e levar tudo ao forno. este deve estar pré-aquecido a 180º e o tempo de confeção é de 20 minutos lá dentro.

O teste do palito, onde espeta um palito e vê se vem massa agarrada, deve ser feito. Para decorar, pode colocar em cima pedaços de banana antes de levar a cozinhar - ou depois.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário