A estação de Queluz de Baixo, a TVI, começou agora a promover uma nova novela chamada 'Quer o Destino' com Sara Barradas como sua protagonista.

As promoções da novela, que já estão a ser espalhadas pelas redes sociais, falam sobre a história de amor e de vingança que uma mulher, já adulta, vai passar ao voltar ao local onde foi violada. Vai surpreender-se com a sua resiliência, e com a maldade humana possível no enredo.


Sara Barradas vai fazer de "Vitória," a protagonista da novela 'Quer o Destino', uma jovem apaixonada por animais e falcoaria, que vai ver a vida dar uma volta ao ser violada e assistir ao homicídio do pai.

O elenco da novela inclui Filipe Vargas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Maria José Pascoal, Ana Bustorff, Marina Mota, Maya Both, Ana Sofia Martins, Inês Herédia, João Vicente, e Marta Faial, entre outros.


(Carregue para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário