Uma das concorrentes do 'Casados à Primeira Vista' da SIC, Ana Águas, começou recentemente a vender produtos duvidosos de perda de peso, aproveitando-se da fama e credibilidade que tem para ganhar alguns euros.

Os vídeos de Ana Águas a vender estes produtos duvidosos foram publicados no canal de uma empresa com vários vídeos do mesmo género, a maior parte focados na perda de peso. Nas redes sociais Ana afirmou que também toma o produto para tal. O produto em causa, Fattaché, tem um custo elevado de €40 por comprimidos para 60 dias.

No website do mesmo existe um relógio em contagem decrescente afirmando que as promoções acabam dentro de 10 horas. Estes volta sempre ao inicio caso a pessoa limpe os dados do navegador ,o que implica estar a ser usada uma táctica de venda conhecida para apressar e não existir qualquer promoção.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments:

  1. Estou a tomar este produto há cerca de 15 dias, 2 comprimidos antes das 3 principais refeições e, em vez de emagrecer, já ENGORDEI 2,500 Kg ! Este produto é uma verdadeira porcaria, uma grande aldrabice. Essa Ana Água deveria ser processada por enganar as pessoas

    ResponderEliminar