A concorrente do novo 'Big Brother' da TVI Jéssica Nogueira esteve nas redes sociais recentemente a exibir as mamas num decote extremamente ousado que deixou pouco à imaginação.

A beldade portuguesa de 22 anos tinha já o ano passado sido concorrente do dating show "Uomini e Donne" onde tentou conquistar Carlo Pietropoli. Este era um reality show italiano em que homens e mulheres são cortejados por pretendentes em frente ao país.

No vídeo que circula em que Jéssica mostra as mamas num ousado decote, a concorrente de reality shows demonstra o quão sensual é ao esboçar também um sorriso que encanta quem vê o vídeo.


Atualmente vive na Suiça e é uma empresária de sucesso de acordo com o seu vídeo de apresentação para o reality show da TVI. Nasceu em Braga e foi criada pela mãe e avós, não tendo tido um pai muito presente, passando assim por uma adolescência complicada depois de aos nove anos ir para a Suíça com a mãe.

Apesar do corpo incrível que Jessica nogueira tem, e de não ter problemas em mostrar as mamas em decotes ousados, aos 17 anos vendia seguros e era financeiramente independente. No Big Brother Jéssica procura o amor, mas foi já criticada por fãs que ao mostrar as mamas encontrará homens interessados noutra coisa.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário