Iury Mellany, a concorrente de 27 anos do Big Brother 2020, tem nas redes sociais andado a exibir as mamas em decotes ousados que têm dado muito que falar entre os seus fãs.

A concorrente do reality show da TVI nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e estudou design e desporto. Trabalhou como animadora turística na Madeira antes de se dedicar a ensinar desporto num bairro em Oliveira do Bairro.


Iury Mellany exibe as mamas em várias fotografias nas redes sociais com orgulho, tendo já sido modelo que fez parte de um leque de concursos de beleza por todo o mundo, destacando-se conquistas em que teve o melhor corpo como Miss Best Body, e como Miss Beauty Global 2019.

no Big Borther 2020, Iurry Mellany mostra-se bem disposta e faladora, não escondendo que quer ser conhecida em Portugal graças ao programa. Tem uma alegada sósia no programa da Netflix Elite, de acordo com alguns meios de comunicação da imprensa cor-de-rosa.

decote iury mellany
(Carregue para aumentar)

mamas em decote

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário