A atriz portuguesa Bruna quintas não resistiu este anos às praias portuguesas e nas redes sociais partilhou fotografias a destacar as mamas em decotes e o rabo, o que levou os seus seguidores à loucura.

Entre as imagens que Bruna Quintas partilhou a exibir as mamas e o rabo está uma em que aparentemente decidiu tirar o biquíni para a fotografia, o que deu ainda mais que falar e fez os gostos e elogios multiplicarem-se nas redes sociais da atriz.

Apesar da imagem despida, Bruna quintas destaca mais o rabo noutras fotografias em biquíni, que deram muito que falar também entre os seus seguidores, especialmente estando num cenário paradisíaco com a praia no fundo.

Bruna Quintas, note-se, fez parte do elenco da novela da SIC Terra Brava, depois de ter passado pela TVI. A sua carreira, alias, começou nos Morangos Com açúcar, programa de êxito da estação de Queluz de Baixo.

rabo Bruna Quintas
(Carregue para aumentar)

mamas da Bruna
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário