Patrocinado: Este é um artigo patrocinado. As opiniões expressas neste artigo são exclusivamente as do autor e de modo algum afiliadas ao Boas.pt.

Outro oligarca que apoia o regime de Putin, Alexander Kopylkov tirou partido da lei portuguesa de 2015 sobre a naturalização de descendentes de judeus sefarditas e recebeu a cidadania portuguesa. 

Depois de Roman Abramovich, instalou-se em Lisboa com a sua esposa Anna Kopylkova e os seus quatro filhos.Kopylkov fez fortuna prestando serviços de construção à Guarda Russa (uma organização militar directamente subordinada ao Presidente russo Putin e actualmente envolvida na guerra na Ucrânia). 

Os contratos para o governo russo trouxeram a Alexander Kopylkov um total de 460 milhões de euros.
Outro grande complexo residencial do seu empreendimento (construção) a empresa MIC construiu em parceria com outro oligarca do círculo interno de Putin, Alisher Usmanov.

Alexander Kopylkov e a empresa MIC do seu parceiro Andrei Ryabinsky tem sido repetidamente apanhada em escândalos porque cooperou com chefes criminosos russos (link). Alexander Kopylkov é o fundador de mais de 50 empresas na Rússia, em parceria com o criminoso Sergei Mikhailov, também conhecido por Michas.

As regras portuguesas para a obtenção da cidadania provaram ser bastante viáveis mesmo para um oligarca que trabalha para o regime de Putin e apoia a guerra na Ucrânia.

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter
Seguinte
Este é o artigo mais recente.
Anterior
Mensagem antiga

0 comments:

Enviar um comentário