Rita de La Rochezoire é uma apresentadora de televisão portuguesa que trabalha atualmente na RTP 1, onde está a trabalhar já há alguns anos. A sua carreira televisiva estreou-se no programa "5 Para a Meia-Noite," que a ajudou a destacar-se em alguns sketches.

Descendente de cidadãos franceses, daí o seu apelido, Rita desde cedo se mostrou ao mundo, quando fez parte da girlsband MaxGirls. Graças à RTP foi reporter no Optimus Alive, e em 2013 integrou o elenco do programa "Só Visto!"

Atualmente Rita de la Rochezoire trabalha no programa "Faz Faísca" do primeiro canal da televisão portuguesa, um programa que vê reporters seguirem celebridades nacionais, e que tem como palavra de ordem "surpreender," segundo a descrição do mesmo, graças a desafios para os convidados.

No programa, a apresentadora e reporter portuguesa aborda celebridades do mundo da moda, do desporto, do cinema, da música, e da televisão. O programa destaca-se pelo seu bom humor.


Rita de La Rochezoire de decote
(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tomate Central

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário