Numa revelação inesperada feita através das redes sociais num dia em que mulheres por todo o país se juntaram para fazer uma marcha silenciosa em Setúbal contra a violência doméstica, Alexandra Lencastre revelou que já foi vítima de violência doméstica.

A atriz de 53 anos, cuja presença impressionou nos Prémios Sophia, deixou uma mensagem de coragem às vítimas, e afirmou também que teve outros casos de violência doméstica na sua família. Nas redes sociais, afirmou:
Olá, eu sou a Alexandra Lencastre e, embora não esteja de corpo, estou de alma e coração na marcha silenciosa que começa exatamente agora em Setúbal contra a violência doméstica. Têm todo o meu apoio. Coragem. Eu sofri de violência doméstica, na minha família várias pessoas sofreram. Estou convosco. Estou entre vós. Coragem.
A estrela de ficção da TVI não especificou com quem sofreu violência doméstica, mas sabe-se que esteve casa com o ator Virgilio Castelo, e com o holandês Piet-Hein Bakker, com quem teve duas filhas: Margarida Bakker e Catarina, ambas com mais de 20 anos. Além destes casamentos, a atriz teve vários namorados, estando atualmente solteira.

Alexandra Lencastre admitiu ter sido vítima
(Carregue para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário