A atriz Joana Alvarenga fez recentemente uma cena em que esteve de lingerie na novela da CMTV 'Alguém Perdeu.' Na novela, em que faz de Vanda Ventura, fez algumas cenas mais ousadas, e segundo o CM nos próximos episódios "haverá novos momentos capazes de tirar a respiração a qualquer um."

Ao explicar ao jornal como foi fazer as cenas com pouca roupa para o pequeno ecrã, Joana Alvarenga revelou que lhe dão "muito apoio" o que faz com que se sinta à vontade. Isto faz com que as cenas não sejam problema, ela disse:

"Tem sido muito fácil fazer estas cenas, até porque comecei no mundo da moda, por isso não tenho problemas com o corpo. Além disso, os meus colegas e toda a equipa têm sido impecáveis."

A atriz de 32 anos considera, segundo a mesma fonte, que o convite que lhe foi feito pelo CMTV para estar na novela permite-lhe fazer umas das "grandes personagens" da sua vida.

Joana Alvarenga de lingerie
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário