Beatriz Mões foi a candidata que o agricultor dos Açores no reality show da SIC, 'Quem quer namorar com o Agricultor'. João Bettencourt - o agricultor do arquipélago - escolheu a jovem que apesar de tudo não se rendeu à vida do campo.

De acordo com o site a Televisão, Beatriz Mões acabou por sair da ilha Graciosa pouco depois de ter sido escolhida pelo agricultor. Isto foi alegadamente revelado pelo seu pai, Tonecas. O desagrado da jovem era claro com a ilha, visto durante o reality show da SIC ter dito que parecia estar no Portugal dos Pequeninos.

Durante uma viagem de autocarro na ilha, Beatriz Mões afirmou:

“Isto aqui vai ser muito calmo. Não há civilização. É o fim do mundo! Quando não vires uma única pessoa na rua e só vires vacas, vais ver…"

Apesar do desagrado da jovem tendo em conta as suas fotos não é de admirar que o agricultor a quisesse escolher. De biquíni em posições sensuais e a exibir o belo corpo que tem, Beatriz Mões conquistava qualquer um.

Beatriz Mões de biquini
(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário