A apresentadora do programa das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, afirmou recentemente nas redes sociais que na Ericeira apanhou um fotógrafo a ser menos discreto, e a persegui-la. Isto durante um passeio que fazia no seu fim-de-semana.


A antiga companheira televisiva de Manuel Luís Goucha revelou também que estava pouco contente com a forma como alguns meios de comunicação social "deturparam" uma história relativa à saída de um membro da sua equipa.

Apesar de Cristina Ferreira ter acabado por não publicar nos seus stories uma fotografia do fotógrafo que a seguia, mais tarde voltou a criticar alguns media por afirmarem que a notícia da perseguição era a apresentadora a tentar comparar-se à princesa Diana.

Note-se que a estrela da SIC teve de user o seu direito de resposta com o Correio da Manhã ainda este mês para afirmar que notícias acerca de brinquedos sexuais dela foram "falsas e gravemente ofensivas."



(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário