Maria Cerqueira Gomes tem, sozinha, aguentado com o programa das manhãs da TVI, o 'Você na TV' enquanto o companheiro no programa, Manuel Luis Goucha, está de férias no seu monte alentejano. Aproveitou o seu tempo para responder a uma espetadora, que considera ter feito um comentário despropositado.

Durante o seu programa Maria abordou um comentário que uma seguidora no Instagram lhe tinha feito acerca de uma conversa no programa, na qual Maria falava com a Filipa Garnel. Esta seguidora tinha afirmado que Maria tinha confundido África com o Brasil, ao que a apresentadora respondeu:
“A senhora tem que ouvir melhor as conversas que nós temos aqui no ‘Você na TV’, porque não está bem da cabeça. É verdade, eu não disse isto."

De lembrar que recentemente a estação de Queluz de Baixo revelou que Maria Cerqueira Gomes só sai de lá "se quiser," respondendo a rumores que afirmavam que a portuense iria sair da estação até ao final deste ano.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário