Cristina Ferreira publicou no seu Instagram uma fotografia da capa da próxima edição da revista Cristina, na qual vai aparecer a modelo plus size Catarina Corujo topless, sendo que o conteúdo da revista vai incluir a modelo nua.

De acordo com a apresentadora de 41 anos, o objetivo da edição da revista é lutar contra a censura e apoiar a liberdade. Na sua publicação, Cristina Ferreira escreveu:
O instagram não me deixa publicar esta capa como vai para as bancas. A liberdade da Catarina é a liberdade de todas nós. Sem censuras"
Os seguidores da apresentadora, no entanto, parecem não concordar com o seu objetivo, estando até agora a criticar tanto a forma como está feita - por aparecer uma mulher topless na mesma -  como por implicar que uma mulher tem de mostrar as maminhas para ser livre.

Alguns comentadores apontaram que a capa da revista Cristina na qual estava Conan Osiris apenas tinha o seu rosto à mostra. Outro seguidor aponta que se a liberdade é de "todas nós," não entende porque Cristina Ferreira não aparece também do mesmo modo.

Cristina Recebe Também Elogios


Apesar de estar a ser criticada, Cristina Ferreira recebeu também elogios de fãs que concordam com a sua atitude. De entre os que se conseguem encontrar na rede social, algumas pedem que hajam "mais mulheres maravilhosas" por capas de revistas, na TV, e em "todos os espaços."

Outros comentam o corpo da modelo, Catarina Corujo, elogiando o tamanho dos seus seios e a coragem que tem ao aparecer na capa de uma revista em topless. A modelo em si reagiu à polémica, dizendo "que se f... o preconceito," e afirmando que foi "libertador e muito gratificante" a experiência que teve.



(Carregue para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário