Recentemente no programa das manhãs da SIC, a apresentadora Cristina Ferreira untou Cláudio Ramos, Eduardo Madeiro, e um médico chamado Almeida Nunes, para conversarem acerca de órgãos sexuais masculinos.

Durante a conversa, o Dr. Almeida Nunes revelou que o tamanho do pénis é influenciado pela alimentação e pela genética, afirmando que as "gerações mais novas são cada vez mais altas, e isso tem a ver com o teor proteico." O Dr. afirmou também que os mais avultados do planeta encontra-se nos homens da República Democrática do Congo.

A isto, a apresentadora, que veio recentemente de umas férias que podem ter custado até 22,000 euros, respondeu que vai "marcar isso como destino de férias, uma pessoa precisa ter conhecimento.” De seguida, a apresentadora referiu que enquanto mãe se preocupado com o pénis do filho Tiago, de 10 anos. Cristina Ferreira afirmou:
"Eu agora ainda vejo e depois vou deixar de ver. Como é que eu sei se ‘aquilo’ está no tamanho certo e a funcionar? Ele por acaso é bem feitinho."

Referindo a questão da genética, perguntou ao Dr. se será como o do ex-companheiro e pai de Tiago, António Casinhas, ao que este respondeu de forma afirmativa. O Dr. Almeida Nunes esclareceu ainda que é normal "ter entre 12 e 16 centímetros no estado erectus," e que ser "pequenino não é problema, porque a sensibilidade da mulher está no clitóris."

Cristina Ferreira
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário