A atriz da TVI Júlia Palha revelou recentemente que nas redes sociais tem sido vítima de assédio por parte de alguns dos seus seguidores, e mostrou-se revoltada com a situação. De tal forma, que comentou mensagens que recebeu nas redes sociais.

Em conversas que a atriz mostrou é possível ver-se que um fã disse que ela era muito bonita, e de seguida perguntou se queria nudes (fotografias dele nu), ao qual ela respondeu nas histórias do Instagram com "Pa... por acaso não. Mas obrigada na mesma, és um gajo bacano."

Quando um seguidor lhe perguntou se não acha expor as mensagens do assédio "um pedaço foleiro," Júlia Palha respondeu que não o acha, e que "foleiro é enviarem mensagens deste género e pior ainda, muitas vezes, enviarem mesmo as ditas fotografias." Segundo a atriz, é uma "falta de respeito" por parte de pessoas que "precisam de procurar algum tipo de ajuda psicológica."

O assédio veio depois de Júlia Palha partilhar fotografias de uma sessão ousado em lingerie, feita para a marca Intimissimi. A atriz já assinou também contrato com marcas de soutiens, e como tal expõe várias vezes o corpo.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário