Júlia Palha surpreendeu recentemente os seus fãs ao fazer uma sessão fotográfica ousada em lingerie, para uma marca italiana. A atriz de 20 anos mostrou que tem um corpo invejável, e viu os elogios choverem assim que publicou algumas das fotografias da sessão nas redes sociais.

Em declarações feitas ao Correio da Manhã, a atriz explicou o que lhe passou pela cabeça ao aceitar e fazer a sessão fotográfica:
"Não sou modelo profissional e não tenho cuidados diários com o meu corpo. Fotografar em lingerie acabou por deixar-me intimidada. Mas deixou de me assustar a partir do momento em que encarei isto como uma mensagem."
A estrela da TVI tem, not-se, recebido algumas críticas referentes ao tamanho do seu peito. Júlia descarta-as, afirmando-me como uma mulher sexy "acima de tudo pela minha atitude." A confiança, diz, é a principal arma que uma mulher pode user.


Júlia Palha de lingerie
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário