Cristina Ferreira teve recentemente no seu programa, enquanto convidado, um telespectador que ganhou anteriormente o passatempo do programa, e que revelou que ia usar o dinheiro ganho para pagar pelo funeral da sua mulher.

Enquanto convidado no programa, o telespetador revelou que reside no concelho de Almada e que, no final do ano passado, um cancro lhe roubou a mulher, o que o fez ficar viúvo e com dividas de funeral e farmácia para pagar.

A história comovente acabou por levar a apresentadora da SIC a lavar-se em lágrimas em direto no 'Programa da Cristina', antes de revelar ao convidado que graças a um patrocínio iria ajudá-lo a pagar as dividas, num momento único na televisão portuguesa.

O convidado acabou por ficar também em lágrimas, num momento emotivo com vários abraços à mistura. Recorde-se que recentemente Cristina Ferreira perdeu pela primeira vez a liderança das audiências das manhãs, que poderá ter recuperado.

Cristina Ferreira com o seu convidado
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário