Cristina Ferreira conseguiu recentemente com um programa especial d'O Programa da Cristina bater até a receção do Benfica em audiências, batendo assim mais uma vez toda a sua competição. O seu programa especial esteve nas tardes da SIC, e teve o dobro das audiências da TVI.

No programa, a apresentadora teve como objetivo promover a nova novela da SIC, "Golpe de Sorte," e conseguiu uma audiência média de 706 mil espetadores e 21,2% de share, batendo O Preço Certo de Fernando Mendes, na RTP1, que teve 640 mil telespetadores e 18,9% de quota de mercado.

A TVI, que cancelou uma emissão de um concurso apresentadora por Rita Pereira para transmitir a receção do Benfica, conseguiu 320 mil espetadores e 9,7% de quota. Note-se que a apresentadora tinha perdido a sua liderança das manhãs este mês para as cerimónias de Fátima.

Depois disto, Cristina Ferreira tinha afirmado que não poderia bater nem o Benfica nem as cerimónias de Fátima. Segundo a revista VIP, a apresentadora comentou na altura:
Era a mesma coisa do que estar no ar contra um jogo do Benfica. Não havia hipótese, Fátima e Benfica não têm qualquer hipótese de ganhar.
Apenas dias depois de dizer isto, veio a vencer o Benfica em audiências. Desde a sua derrota para as cerimónias, Cristina tinha já recuperado a liderança em força.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário