Foi recentemente revelado pela TV7 Dias que Maria Cerqueira Gomes, a portuense que foi escolhida para apresentar o talent show da TVI 'A Tua Cara Não Me é Estranha," não foi a primeira escolha da estação de Queluz de Baixo para o formato.

Segundo avança a fonte, a estação tentou ter César Mourão da SIC à frente do seu programa com celebridades, mas este recusou o convite que, segundo a revista, era até bastante tentador. Só depois de Mourão se ter recusado a trocar a SIC pela TVI é que Maria Cerqueira Gomes foi considerada.

Note-se que Maria não foi também a primeira escolha para o 'Você na TV', mas que graças a este programas aufere agora mais por mês do que Rita Pereira. É de se notar que a estreia o talent show não foi a melhor, tendo perdido em audiências para o programa da SIC 'Quem Quer Namorar com o Agricultor.'

Segundo a informação disponível o programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes não conseguiu ultrapassar os 950 mil espectadores, enquanto o da SIC chegou até a 1 milhão e 126 mil espectadores.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário