Esta segunda-feira, dia 27 de maio, a TVI vai estrear um novo reality show chamado 'Like Me', que vai juntar 12 influenciadores dentro de um estúdio transformado em casa, e vai dar-lhes desafios. O programa será apresentado por Rúben Rua e Luana Piovani.

Segundo uma entrevista dada pelo diretor da Media Capital Digital, Ricardo Tomé, ao Dinheiro Vivo, o programa vai jogar com a divisão entre a televisão e smartphones, e vai incluir uma aplicação própria de rede social, a Like Me, que vai permitir aos seguidores do formato interagir.

Para não serem expulsos do programa os concorrentes terão de conquistar mais likes nesta rede social, e terão de superar vários desafios tais como fazer entrevistas, utilizar hashtags específicas, e mais. Ao entrarem na casa as suas atuais contas nas redes sociais ficam a zeros para ficarem em pé de igualdade. Ricardo Tomé afirmou:
Os concorrentes quando entram na casa deixam de poder usar a suas redes sociais, que ficam em standby, mas vão poder usar as contas do formato no YouTube, Facebook e Instagram e a Like Me na aplicação.
O diretor coordenador da Media Capital acrescentou que o objetivo não será ter muitos seguidores, mas sim maior envolvimento dos seguidores nos seus conteúdos, tais como likes, visualizações, e partilhas. O formato terá conteúdos diários, bem como uma gala semanal.

Informação sobre programas e galas do Like Me
Desafios semanais do programa Like Me

Os desafios que os concorrentes podem vir ter de enfrentar passam, também, por conteúdos patrocinados com marcas. Haverá também uma "Voz" como na Casa dos Segredos, segundo o profissional uma "inteligência artificial, uma Siri, a comunicar com os concorrentes."

 No final do programa, Ricardo Tomé espera que as aplicações do reality show tenham sido descarregadas mais de 500,000 vezes, e que o ideal era a Media Capital fechar contrato com um influenciador para a sua rede de blogues.

Atualmente, esta rede conta com 17 sites, incluindo de Manuel Luís Goucha, Jessica Athayde, e de Fátima Lopes.

Luana Piovani, a apresentadora do programa
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário