A atriz e apresentadora Raquel Strada esteve recentemente à conversa com Cristina Ferreira, Iva Lamarão, Sofia Arruda, e Helena Coelho. Durante a conversa, surgiu o tema da relação que estas têm com as suas mães e daqui sairam algumas confissões.

Durante a conversa Raquel revelou ter uma relação próxima com a mãe que "sempre foi uma pessoa mais liberal em muitas coisas." Confia na mãe de tal forma que para a sua primeira vez não teve problemas em pedir ajuda.

Segundo a atriz, esta pediu ajuda porque ia dormir a casa do namorado, e que perdeu a virgindade com ele porque "toda a gente na escola já tinha feito tudo" menos ela. A apresentadora acrescentou ainda que "só queria despachar o serviço."


Com a revelação de Raquel, Cristina Ferreira mostrou-se incrédula e confessou que nunca contou nada acerca de tal acontecimento aos seus pais.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário