Kelly Bailey e Lourenço Ortigão são namorados e já chegaram a fazer par numa novela da TVI.  Vão, no entanto, estar agora separados na nova novela da estação de Queluz de Baixo 'A Prisioneira' que vai ver ambos fazer cenas de sexo ousadas com outras pessoas.

Na novela, Lourenço Ortigão dá vida a Fredy Cruz, enquanto Kelly Bailey vai fazer o papel de Glória Cunha. Esta vai incluir cenas escaldantes entre Kelly e Tiago Teotónio Pereira, que dá vida a Tomé na novela.

Em declarações à revista Maria, o casal mostrou-se despreocupado com o ter de ver a outra pessoa a fazer este tipo de cenas, tendo Lourenço dito que as coisas estão saudáveis entre ambos. Sobre o não terem aceitado o desafio não sendo par na ficção, disseram:
O porquê de termos aceitado sem qualquer tipo de problemas é porque percebemos que o desafio era outro e não éramos um par.
Segundo o casal, querem dar algo diferente ao público em casa que "precisa de ver coisas diferentes." Kelly fará de vilã pela primeira vez na sua carreira, sendo Lourenço também um dos "maus da fita."

Kelly Bailey a exibir o rabo
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário