Sofia Arruda, uma popular atriz e YouTuber, partilhou recentemente no seu canal um vídeo em que passa pelos bastidores de 'O Programa da Cristina', e por lá mostra-se a cumprimentar Cristina Ferreira, tal como algumas outras pessoas.

No entanto, há uma altura em que é possível ver-se a apresentadora a ignorar uma convidada que se dirige a ela e a cumprimenta com um "olá." No vídeo vê-se que Cristina apenas passa por ela, antes de haver um corte para a apresentadora à conversa com convidados.



As razões que possam ter levado a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha a ignorar a convidada não são claras, podendo até ser possível que se tratasse de uma brincadeira entre ambas. No entanto pelo que se vê não o parece ser.

Cristina Ferreira fez recentemente pouco de uma revista que afirmou que os homens fugiam dela, devido à sua personalidade forte e capacidade de liderança, que os intimida.

Cristina Ferreira de vestido
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário