A capa da revista semanal TV7 Dias destacou recentemente que os homens fugiam da apresentadora das manhãs da SIC Cristina Ferreira, no sentido de que se sentem intimidados pela sua liderança. Nas redes sociais, a apresentadora fez pouco da capa da revista.

Numa publicação em que incluía a TV7 Dias com a capa a falar acerca da sua vida sentimental, Cristina Ferreira comentou:
"Ainda agora vi três a fugir. E iam com cara de medo"
Além da 'rainha das manhãs', vários outros famosos criticaram a capa da revista, afirmando que "a parte mais extraordinária" da mesma é "acharem que uma mulher que lidera tem 'energia masculina'." A maior parte dos comentários eram emojis a rir.

Relembre-se que Cristina Ferreira tinha perdido a liderança das audiências este mês para as cerimónias de Fátima, mas recuperou-as rapidamente com um programa especial. Mais tarde, ficou mais uma vez para trás, tendo 'O Preço Certo' de Fernando Mendes passado o seu programa especial.


(Carregue para aumentar)
Capa da revista a falar de Cristina Ferreira
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário