Muitos seguimos estrelas internacionais nas redes sociais, mas para quê procurar a beleza lá fora quando existem beldades portuguesas à espera de mais fãs? Em Portugal não se destaca apenas a paisagem natural e a arquitetura, mas muito mais.

As redes sociais – em particular o Instagram – são atualmente fonte de inspiração para muitos, seja no que toca à alimentação, ao estilo de vida, ou até ao tipo de corpo ideal. A beleza vem em vários tamanhos e formas, e pode ser apreciada por todos. 

Aqui deixamos uma lista das beldades portuguesas que achamos que devia seguir nos Instagram ou noutras redes sociais, para poder apreciar o melhor que o nosso país tem para oferecer não só offline, mas também online. Note que não ordenámos a lista por qualquer critério.

1. Francisca Tavares

Francisca Tavares de decotte ousado a sorrir

Francisca Tavares é um autêntico fenómeno nas redes sociais em Portugal, e representa o melhor que há a nível de Instagramers por cá. Apesar de não ser atriz, modelo profissional, ou apresentadora de programas de televisão, conseguiu quase 300,000 seguidores no Instagram.

A juntar a isto, temos os 50,000 seguidores que Francisca tem no Facebook. Consegue ser tão popular na internet graças ao eu belo corpo, e a não ter vergonha de exibir as incríveis curvas que tem.

2. Sara Sampaio

Sara Sampaio a sorrir

Começamos também por Sara Sampaio pois a modelo e atriz é, pelo que conseguimos apurar, a beldade portuguesa com mais seguidores no Instagram, tendo atualmente mais de 7,5 milhões de fãs na rede social. Se contarmos com os 2,5 milhões de seguidores no Facebook, Sara Sampaio é seguida pelo equivalente a quase toda a população portuguesa.

A grande quantidade de seguidores que Sara conseguiu deve-se, em parte, a ser um anjo da Victoria’s Secret e uma das mais prestigiadas modelos a nível internacional, tendo-se tornado conhecida após vencer o concurso Cabelos Pantene em 2007.

3. Beatriz Moniz Ramos

Beatriz Moniz Ramos de biquíni

Beatriz Moniz Ramos começou a destacar-se após participar num videoclipe do artista Agir, para a música “Como Ela é Bela.” A partir daí a sua beleza foi-lhe garantindo cada vez mais seguidores, e a sua carreira passou ainda por repórter na CMTV.

Atualmente Beatriz é das mais seguidas ‘influencers’ em Portugal, contando com 123,000 fãs no Instagram.

4. Rita Pereira

O belo rabo de Rita Pereira

Não poderíamos fazer uma lista destas sem Rita Pereira. Até há relativamente pouco tempo, Rita era a apresentadora com mais seguidores em Portugal, até a TVI ter recrutado Luana Piovani, que acabou por lhe tirar a coroa com os seus 2,4 milhões de seguidores.

Atualmente Rita conta com mais de 1,2 milhões de seguidores e podemos vê-la enquanto jurada no programa da estação de Queluz de Baixo, o ‘A Tua Cara Não me é Estranha.’

5. Andreia Carvalho

Andreia Carvalho exibe rabo de biquíni

A modelo e influencer portuguesa Andreia Carvalho conta atualmente com cerca de 60,000 seguidores nas redes sociais, o que pode parecer pouco tendo em conta outros nomes na lista. No entanto, Andreia é uma verdadeira beldade portuguesa não só pelas suas belas curvas, mas por conciliar as redes sociais com o seu trabalho com classe.

Em entrevistas dadas já revelou que no seu corpo gosta muito dos seus olhos, e que quanto a homens gosta que sejam fieís. Entre praia e piscina prefere a segunda, pois “odeia” ficar com o corpo cheio de areia.

6. Joana Torres

Joana Torres exbie tatuagens de biquíni

Joana Torres conta atualmente com cerca de 68,200 seguidores no Instagram, e declara-se a si mesma viciada em tatuagem e entusiasta de moda. Certo é que o seu corpo se destaca não pelo que veste, e não pelas tatuagens, mas sim pela sua incrível forma.

A modelo já revelou que trabalha numa loja de roupa, depois de se ter licenciado em Línguas e Literaturas. Não gostava de ser modelo a nível profissional, mas já fez publicidade nas redes sociais para algumas marcas.

7. Carolina Loureiro

Carolina Loureiro sensual
Carolina Loureiro passou pela série “Morangos com Açúcar” da TVI e desde então a sua carreira descolou. Atualmente é apresentadora do Fama Show na SIC, e destaca-se também pelo seu namoro com David Carreira, artista filho do notável Tony Carreira. No Instagram conta com mais de 350,000 seguidores.

8. Diana Monteiro 

Diana Monteiro exibe rabo

Diana é mais uma das beldades portuguesas da nossa lista que se destacou na série “Morangos com Açúcar” onde fez o papel de Carolina Matos, entrando através desta na banda “Just Girls.” Já esteve em vários projetos, tendo sido cantora, atriz, e apresentadora.

As fotografias que coloca nas redes sociais são, por norma, tiradas pelo seu namorado José Ferreira, que com o seu talento e a bela modelo que tem – Diana Monteiro – já conseguiu mais de 180,000 seguidores à namorada.

9. Joana Duarte

Joana Duarte de fato de banho

Com Joana Duarte mantemos o mesmo tema de influencers que saíram da popular série da estação de Queluz de Baixo. Joana, no entanto, contínua a ser maioritariamente conhecida pelo seu papel na série, sendo vista como a “eterna moranguita.”

A atriz e modelo é também um fenómeno nas redes sociais, tendo no seu Instagram já mais de 540,000 seguidores.

10. Sandra Matias Filipe

Sandra Matias Filipe

Sandra Matias Filipe é das beldades portuguesas com menos seguidores que deveria seguir nas redes sociais, mas a verdade é que tem dos melhores currículos para esta lista. Apesar de contar com apenas 12,300 seguidores, a modelo já foi capa da Playboy, e contínua a mostrar as suas belas curvas a quem a segue.

11. Cláudia Pinto

Cláudia Pinto de soutien

Com mais de 47,000 seguidores nas redes sociais, a apresentadora no canal Fuel TV Cláudia Pinto merece também destaque nesta lista. Apesar de não ser a Instagramer mais influente por cá, contínua a destacar-se pela sua beleza.

12 .Marisa Oliveira

Marisa Oliveira decotada

A modelo de Instagram Marisa Oliveira conta com mais de 72,000 seguidores no Instagram mas, apesar disso, não sabemos muito acerca dela. Entre frases inspiradoras e decotes ousados, o certo é que a sua beleza a ajuda a destacar-se.

13. Maria Palma

Maria Palma decote ousado

Maria Palma caminha calmamente para os 100,000 seguidores nas redes sociais, e destaca-se não só pelas suas belas curvas, mas também por ser YouTuber e tratar de temas como estilos de vida saudáveis, moda, e exercício físico.

Na plataforma de partilha de vídeos conta com mais de 16,000 subscritos, e o mais provável é conseguir ganhar o suficiente destas redes para não passar mal.

14. Maria Faria

Rabo de Maria Faria

Maria Faria é uma enfermeira e modelo luso-venezuelana que viva na Alemanha. Conta atualmente com mais de 100,000 seguidores nas redes sociais, e tem uma conta bastante organizada, além de alguns segredos para ganhar mais seguidores. Entre eles, decotes ousados e o seu belo rabiosque

Quem seguir a modelo nas redes sociais passa um pouco por todos os países do mundo, pois esta partilha bastante as suas viagens. Terá também frases inspiradoras, além de fotografias da famosa.

15. Sandra Jerónimo

Sandra Jerónimo de roupa interior

Sandra Jerónimo conta com 96,00 seguidores nas redes sociais, e orgulha-se do seu papel a promover através destas redes um estilo de vida saudável, e de ser um membro independente da Herbalife.

Note-se que esta empresa de nutrição e controlo de peso já foi muitas vezes associada a esquemas de pirâmide, tendo uma estrutura de marketing multinível.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário