Cristina Ferreira passou recentemente a usar um visual com o cabelo loiro platinado, em preparativos para apresentar os Globos de Ouro este ano, no dia 29 de setembro. Os seguidores da estrela, no entanto, acusaram-na de imitar o look de uma blogger internacional, Chiara Ferragni.

Segundo alguns dos seus seguidores nas redes sociais, Chiara Ferragni usou um look com de loiro platinado na 72ª edição do Festival de Cannes, e combinou-o com tons de preto tal como a apresentadora das manhãs da SIC.

Alguns apontaram também para o preço do look da 'rainha das manhãs0. Em fotografias partilhadas Cristina apresenta-se com um vestido Stivali de 470 euros e uns sapatos Giuseppe Zanotti de 555 euros. A isto, junta-se um colar da Messika de 47 mil euros. No total, o visual da apresentadora custou quase 50 mil euros.

Note-.se que este não é, no entanto, dos mais caros que vimos. Como noticiado pelo Boas.pt, a namorada de Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez foi recentemente vista com um colar de 2 milhões de euros.

Visual de 50 mil euros de Cristina ferreira
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário