Na 72ª edição do festival de cinema em Cannes, Georgina Rodriguez usou um look que realçou as suas curvas com acessórios que, segundo a imprensa, não são nada acessíveis. Isto tendo em conta que o colar que usa está avaliado em dois milhões de euros.

Na passadeira vermelha o look da modelo espanhola não passou despercebido. O seu vestido preto de Ali Karou evidenciou as suas curvas e chamou a atenção, que levou até ao colar. Este é uma criação de Chopard com uma pedra azul a sobressair.

Já tínhamos noticiado que a namorada de CR7 usa por vezes peças de roupa pouco acessíveis. Entre os seus looks já usou meias que custam 84 euros, e uma t-shirt de 500 euros que mostrou numa foto em que se esqueceu das calcinhas.

Mais recentemente, a modelo exibiu o rabiosque em calças apertadas para vender calças de 80 euros, promovendo uma marca americana aos seus 11 milhões de seguidores.

Georgina com o colar vestido
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário