Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC que recentemente chamou a Cristina Ferreira um "fenómeno de comunicação," revelou recentemente que a apresentadora d' 'O Programa da Cristina' vai entrar num novo programa no canal.

Segundo avança a Revista Mariana, o novo concurso que Cristina Ferreira irá presumivelmente apresentar está já em pré-produção, e a equipa de produção está já a ser organizada. A estreia este programa, afirma, é "para ontem."

O programa será apresentado aos fins de tarde, acredita-se às 19 horas, e o seu objetivo é "atacar as audiências antes dos noticiários e garantir a liderança nessa faixa." Relembramos que Cristina Ferreira vai também apresentar a gala dos "Globos de Ouro" em Setembro.

O alvo da SIC será assim manter a sua liderança. Passou a TVI em audiências em fevereiro deste ano, tendo a Estação de Queluz de Baixo registado os seus piores resultados desde 1999 este ano.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário