Ao que parece o novo reality show da TVI, o Like Me, não tem tido tanto sucesso como a estação de Queluz de Baixo iria querer. Segundo dados oficiais, a TVI teve no mês e maio uma quota e 16,4% do mercado, tendo tido no dia 18 de maio um valor de 12,3% - dia em que o Benfica se sagrou campeão.

No mês de maio a TVI estreou o seu novo reality show Like Me, que vê influenciadores competirem por likes e partilhas. As audiências do programa têm sido baixas, e não têm ajudado a estação a manter-se na liderança. As suas novelas 'Prisioneira' e 'A Teia' também têm perdido terreno para programas da concorrência.

É de notar que a TVI começou 2019 a ganhar, tendo na altura celebrado 14 anos de liderança consecutivos, mas em fevereiro perdeu o primeiro lugar para a SIC graças a Cristina Ferreira e ao seu programa homónimo.

A estação da Media Capital foi lançada em fevereiro de 1993, e em 2005 conseguiu roubar a liderança à SIC. Manteve-a desde então até perder a 'rainha das manhãs,' que acabou por ajudar a SIC a recuperar terreno. Desde então estrelas da estação de Queluz de Baixo, including Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, têm tentado usar várias estratégias para se destacarem.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário