A apresentadora Fátima Lopes está, segundo apurou a revista 'Sexta' junto de fonte da TVI, a sentir-se desiludida com a estação de Queluz de Baixo por causa da perda de destaque na programação da estação.

Segundo a revista, a ascensão de estrelas como Maria Cerqueira Gomes, que começou a apresentar o 'A Tua Cara Não me é Estranha' e com a vinda de Luana Piovani, que se tornou na apresentadora com mais seguidores em Portugal, está a afetar Fátima.

A fonte revelou:
As coisas não têm sido fáceis para ela nos últimos meses. Apesar de ser um dos principais rostos do canal, ficou desiludida quando percebeu que a Rita estava a ganhar maior destaque. Além disso, tem vindo a perder alguns dos formatos de maior sucesso do canal, como o ‘Apanha se Puderes’ e o ‘Dança com as Estrelas.
A mesma fonte afirmou ainda que a apresentadora de 'A Tarde é Sua' estava convencida que seria ela a apresentar o 'A Tua Cara não me é Estranha'. Tinha-lhe alegadamente sido prometido um "grande formato em horário nobre," que nunca chegou.

A fonte concluiu que parece que "de repente, só existe o Goucha, a Maria, e a Rita, no patamar das grandes estrelas, e a Fátima foi passada para outro nível inferior." A apresentadora terá já desabafado como se sente a algumas pessoas.

Note-se que recentemente Fátima Lopes foi parar às urgências hospitalares depois de ter deslocado uma costela devido a um ataque de espirros.

Fátima Lopes de vestido
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário