Inês Simões, a antiga atriz dos 'Morangos com Açúcar' está de férias me Sevilha, Espanha, e contou recentemente que viveu um episódio de violência por lá quanto estava na piscina do hotel, tendo a sua espreguiçadeira alegadamente sido 'roubada'.

A sua reação, ao que parece, foi de confrontar quem lha estava a tirar, o que aparentemente deu lugar a um episódio violento entre a apresentadora e o mesmo, que seria um "alemão de 70 anos." A apresentadora escreveu nas redes sociais:
"Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho."


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário