Segundo a revista Flash! o Manuel Luís Goucha, que apresenta o programa das manhãs da TVI ao lado de Maria Cerqueira Gomes, foi obrigado a intervir para separar dois concorrentes que trocavam insultos, pedindo o intervalo mais cedo.

Tudo se passou entre dois concorrentes do 'Chef é você'. O problema terá começado nos bastidores mas chegou a ir para o direto, com um concorrente, Gabriel, a afirmar que gosta de liderar e que "para ser um bom líder é preciso delegar, saber ouvir, saber afastar um pouco para dar espaço," e para "separar a fruta podre para não estragar o resto do cesto.

Pedro, que percebeu o que se estava a passar com a boca da fruta podre, respondeu:
"Vozes de burro não chegam ao céu. Se sou fruta podre ele é burro. Mas julgam que sou otário?! O que não admito é que me faltem ao respeito."
Goucha interveio e pediu o intervalo mais cedo, pedindo depois à sua equipa para o avisar quando houver zangas nos bastidores para perceber a situação.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário